quarta-feira, 28 de maio de 2008

Esfoliante Victoria's Secret


Depois que eu conheci o esfoliante da Victoria's Secret, o meu banho nunca mais foi o mesmo! O aroma é bem mais concentrado do que é nas lotions, mas não fixa tanto quanto eu gostaria na pele... Mesmo assim, vale (e muito) a pena. A sensação de limpeza e o aroma maravilhoso que toma conta do banheiro são impossíveis de descrever... Dá é vontade de sair correndo pro banho! O que mais me encantou nesse produto é que ele vai derretendo na pele enquanto esfolia... O Romantic Wish, nessa versão body scrub, é pra mim um produto insuperável!




4 comentários:

Cris Pironi disse...

Drê, esses esfoliantes deixam o chão do box escorregadio?

Andressa, disse...

Não, Cris! Esses esfoliantes não são nada oleosos. A pele fica muito sedosa mesmo e eles literalmente derretem em contato com a gente... É como se fosse uma textura de areia fininha que vai derretendo aos pouquinhos... Sou louca por esse produto!

Cris Pironi disse...

Ai, q vontade!!! Vou querer um Romantic Wish!!! Nunca pensei q fosse bom!

Unknown disse...

Olá, meu nome é Rosângela, acabei de ganhar um esfoliante desse, só que tem um problema: como se usa??? pelo que tenho lido aqui, seria no banho é isso, todos os dias??