quinta-feira, 22 de maio de 2008

L'Eau Par Kenzo Feminino


Sempre que alguém me pede a indicação de um perfume, eu não tenho dúvida e indico o L'Eau Par Kenzo Feminino. Sabe aqueles aromas que não têm como desagradar? É isso! Pesquisando na internet, descobri que se referem a ele como um "floral aquático" e eu acrescentaria que ele tem o aroma de uma manhã de primavera... De forma alguma é invasivo; ele consegue se fazer presente com total discrição. Esse me conquistou definitivamente! Só há um contra: a fixação não é das melhores; é preciso retocar ao longo do dia... Mas compensa tanto, que até isso a gente perdoa...


Um comentário:

Cris Dakinis disse...

DEMAIS DEMAIS E DEMAIS! Muito bem lembrado, pena que possui baixa fixação, aliás, como outros da Kenzo. Mas a dica é pa lá de Boaaaa!