quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Desodorante Natura Tododia


Eu não tenho dúvida: esse é o melhor desodorante que já experimentei. E olha que já testei muitos... Prefiro a versão sem perfume, pois como não saio sem cremes e perfumes, os aromas ficam em perfeita harmonia. Todos têm a versão roll-on e creme: ambas me agradaram, mas nem sempre estou a fim de me melecar e acabo preferindo a bisnaguinha... O ponto alto desse desodorante, sem dúvida, é a sua eficácia: ele realmente protege e até o final do dia (mesmo sem retoques), me sinto super protegida. Há poucos dias comprei o de Erva Doce (também da Natura) e assim que eu experimentar, eu posto pra vocês o que achei. Esse desodorante da linha Natura Tododia custa em média R$ 11,00 e vale cada centavo!


4 comentários:

Unknown disse...

Eu sou mega fã desse desodorante. Depois de aaaaanos, mas anos mesmo procurando o desodorante ideal, finalmente encontrei esse na Natura. Uso só em creme, pq acho mais higiênico q o roll-on. Uso o sem perfume e o de chá verde. Ele é super eficaz e bisnaguinha dele dura horroooooooores! Custa a acabar, impressionante. E seca rapidinho na pele. É um dos meus produtos preferidos!!!!

Anônimo disse...

Andressa!!
Estou procurando um desodorante com essas qualidades msm..rss..apesar de ficar o dia todo em ar condicionado, no verão, tenho que ficar retocando..Brigada pela dica!! Ah, vc n revende produtos nao? Acho que vc deveria, viu! Vc sabe descrever muito bem os produtos aqui postados..bjs

Andressa, disse...

Oi, Carla!

Não vendo nada: só compro... Rs... É por isso que estou falida!

Bjs!

Andressa, disse...

Ana,

só faltava a Natura descontinuar... Seria o fim!

Bjs!