quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Oléo Corporal Glamour


Sou simplesmente apaixonada pelo Glamour de o Boticário... Amo absolutamente tudo da linha, ou seja: perfume, sabonete, óleo e creme hidratante! Até hoje não sei descrever o aroma: não é exatamente um floral e muito menos tem a ver com os abaunilhados que tanto gosto! É um aroma nada invasivo e mesmo assim marcante: sempre recebo elogios! O óleo do Glamour é um sonho: o banheiro fica tomado pelo aroma; a toalha fica impregnada por dias... Fora o cheirinho delicioso que fica na pele. Gosto muito desses óleos corporais e acho o preço justo: R$ 31,90 por 120 ml. Dura muito pois realmente não precisa exagerar... Quem conhece o aroma do Glamour e tem idéia das notas ou da inspiração dele, me conta!

5 comentários:

Lu disse...

Oi Andressa!Achei muito legal seu blog e como eu a-m-o óleo corporal,vou dar uma conferida nesse que vc indicou.Bjs

Anônimo disse...

Eita que eu amo a linha toda Glamour!mas nao sabia que tinha sabonete agora?!JURA?

Andressa, disse...

Lu,

o Boticário tem óleos de vários perfumes, mas como sou viciada no Glamour, sou suspeita pra indicar um... Rs... Bjs!

Andressa, disse...

Bú,

e é um sabonete gorducho, sabe? Dura horrores! Bjs!

Anônimo disse...

Comprei um hoje..e me apaixonei pelo perfume..é tão sensual..ao msm tempo, nada invasivo! Amei!