segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Base Dream Matte Mousse


"Dream Matte Mousse. Anote esse nome. Um frasco dessa base é vendida pelo mundo a cada dois segundos." Fiquei pasma quando li esse comentário no site da Glorinha Kalil e realmente essa base é um achado. Aliás, ela é o achado... Antes era impossível comprar dela no Brasil, mas agora é só dar um pulo na Americanas e pronto! Ela é aeradinha, exatamente como uma mousse, e em segundos fica com toque seco: não sei se cai bem em todos os tipos de pele, mas na minha que é oleosa, fica incrível. O aspecto é super natural e ela rende bastante... Quando estou a fim de caprichar mais no visual, eu a aplico com o pincel de base, mas o dedo resolve bem! Custa em média R$ 35,00 e pra quem ainda não sabe é da Maybelline. Tenho a pele bem clara e a cor Light Ivory 0 fica perfeita em mim. Experimentem!

Um comentário:

Cris Pironi disse...

Drê, eu uso a Light 4 Nude e é muito boa mesmo!
Bjão!