quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Máscara capilar de Oliva


Hoje meio que tirei o dia pra falar de L'Occitane... Ontem passei bastante tempo na loja e estou realmente cheia de novidades! Não sei se todas já sabem, mas chegaram as máscaras capilares, inclusive a de Angélica. Quem quiser uma, é até melhor ligar pra loja antes de sair de casa porque geralmente eles recebem poucas unidades. Experimentei a de Oliva e fiquei pasma com o brilho que deu no meu cabelo: é realmente algo incrível. Vale a pena conhecer a linha de Oliva para cabelos: shampoo, condicionador e máscara. O aroma me remete à chá verde e fixa bem nos fios. Outra coisa que gostei foi o preço: R$ 77,00 para 250 ml. Quem está acostumado a comprar Kèrastase sabe que é muito mais caro e no meu caso achei a máscara de Oliva muito melhor... A máscara de Angélica (cabelos secos e danificados) também veio nesse mesmo preço: essa eu uso uma vez por semana e sou completamente apaixonada. Adeus Kèrastase!

Nenhum comentário: