segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Lápis Regard Effet Métallisé




Cansei um pouco do básico... Agora quero olhos coloridos! Experimentei vários lápis coloridos (aos poucos vou comentando pra vocês), mas os melhores foram os da Bourjois! O Regard Effet Métallisé tem realmente esse efeito metálico e mesmo tendo cores aparentemente comuns como marrom, azul e verde, o resultado é esse aí... Acho lindo de viver! Nessa foto, há a mistura de duas cores: Bleu Clinquant (azul) + Vert Pepite (verde). Fui à uma importadora que vende Bourjois e saí de lá com os olhos dessa foto! E o resultado? As pessoas não paravam de olhar pra mim porque não é um visual que vemos todos os dias por aí... Me pararam e tudo para perguntar que lápis eu estava usando... Não sei se todos que viram gostaram, mas me senti realmente poderosa! Custa em média R$ 42,90, mas pesquisem... Os preços variam muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aiii eu querooo! onde eu consigo, andressa? =)

Andressa, disse...

Carla,

nessas perfumarias que vendem importados, costuma ter stand da Bourjois!

Bjs!