terça-feira, 8 de julho de 2008

Beautifull Super Volume


Nem sempre dá pra investir alto em máscaras para cílios e por isso elegi a Beautifull Super Volume da Avon como o meu rímel do dia a dia... Aqueles mega caros, eu deixo para makes especiais! Confesso que não esperava grande coisa desse produto e me surpreendi... Sim, vale a pena! Essa máscara alonga bem os cílios e não deixa resíduos; a textura é bem fluida e a embalagem é lindinha de viver! Quando tem aquelas promoções da revistinha da Avon, eu compro ela a R$ 11,99, mas o preço normal é R$ 16,00. Compensa e eu recomendo!


2 comentários:

Aline disse...

Amooooooo esse rímel! Não deu volume nos meus cílios (o que seria a proposta dele, na verdade! hehe), mas deixou-os separadinhos e até alongou um pouquinho... Ficou bem visível a diferença, mas ao mesmo tempo bem natural. Mto bom! E mesmo no preço normal, não acho caro, pq o da Natura custa o dobro e não achei tão bom... ;)

Andressa, disse...

Pode crer que é melhor que o da Natura! O que achei mais legal foi justamente o fato de deixar os cílios separadinhos e com aspecto natural! Amei!