segunda-feira, 7 de julho de 2008

Zucchero da Aquolina

Gente, estou apaixonada pelo Zucchero a Velo da marca italiana Aquolina! Esse creminho hidratante é tudo! Sabe aquele cheirinho que sentimos ao abrir um saquinho de açúcar de confeiteiro? É exatamente isso. A textura do Zucchero é fluida, como se fosse um leite grossinho, e o aroma é sutil: é daqueles que as pessoas notam apenas quando estão bem próximas da gente. Não é marcante como Victoria's Secret, mas esse é exatamente o encanto do Zucchero: ser delicado e aconchegante! Eu apenas gostaria que fixasse mais, mas ainda assim eu recomendo e muito esse produto! Como está tudo muito bom pra ser verdade, é difícil (missão quase impossível) comprar Aquolina. Esse eu consegui numa bendita troca!

3 comentários:

Aline disse...

hmmmmmmmm, deve ser delicioso! mto bom o blog, descobri pelo blog da cris... hehehe
beijo!

Andressa, disse...

Obrigada, Alinezinha! O Zucchero é tudo de bom... Infelizmente é mais um pra me dar prejú! Hehehe...

Anônimo disse...

Ola,
Gostei do post. Estou testando os produtos Aquolina no meu salão e temos o Zuchero. bjs