sábado, 26 de julho de 2008

Lux Gotas de Beleza


Desde que descobri esses sabonetes líquidos da Lux, o meu banho nunca mais foi o mesmo! Me sinto literalmente uma diva regada a chantilly! São sabores (ops, aromas) incríveis combinando morango, chocolate, macadâmia e pêssego ao chantilly hidratante. O meu preferido? O de pêssego ao chantilly! É docinho demais, faz uma espuma deliciosa e está disponível em embalagens de 150 e 250 ml. Essa coleção da Lux se chama Gotas de Beleza, mas deveria ser Gotas de Sabor! O de 150 ml (esse da foto), custa em média R$ 2,99 e o de 250 ml, R$ 3,99. Aprovei e mais um pouco provei...


5 comentários:

Keroleen disse...

Realmente esses sabonetes líquidos foram um achado! O meu preferido por enquanto é o de Macadamia com chantilly. Nao vejo a hora de conhecer o de pessego! =.d

Aline disse...

hmmmmm, o de pêssego é o melhor, mas o de morango tbm é gostosinho...

Anônimo disse...

Quando for ao Brasil quero esperimentar essas delicias!rsrsrs

monique rocha disse...

Oi, adorei o de pêssego meu esposo tbm ñ me deixa usar outro.Esse sabonete liquido é td de bom .Esperimentem!!!

*MANU* disse...

oi amiga eu uso o de pessêgo e chantilin e mara
me sentir maravilhosa parece um banho de ihidratante e sem falar do cheirinho
tudo de bom nao vejo a hora e experimentar outros.
beijos diretamnete do recifee