terça-feira, 8 de julho de 2008

Lavender Vanilla BBW


Olha eu de novo falando em Bath and Body... Eu não resisto a essas delícias! Sobre a linha Aromatherapy, aí está o meu queridinho: o Sleep Lavender Vanilla! A proposta dele é um sono aconchegante e realmente o aroma tem tudo a ver com isso. O que predomina é o cheirinho da lavanda, mas é sutil, próprio para ser usado logo após o banho, antes de dormir. Não fixa tanto na pele quanto os demais BBW, mas deixa os lençóis levemente perfumados. Bem, cumpre o que promete! Achei perfeito!


2 comentários:

Aline disse...

Parece ser uma delicinha! :)
Eu usava p/ dormir um de lavanda e camomila da avon, daquela linha naturals, que tem tbm o de baunilha e leite... super baratinho e gostoso (acho que são os únicos dessa linha que prestam, comprei o de pêssego e detestei), mas minha mãe pegou uns 3 hidratantes meus que estavam acabando, inclusive esse e juntou tudo num pote só... ficou suuuuuuper fedorento e eu tive que jogar fora.... aff... mto triste!
beijão!

Andressa, disse...

Mãe é mãe... Hehehe...