segunda-feira, 21 de julho de 2008

Iluminador Tango


Na maior cara dura, copiei essa foto do Flickr de uma menina... Esse é o iluminador da Tango. Peraí, Tango??? Foi o que pensei quando ouvi esse nome de maquiagem pela primeira vez! Comprei meio que de brincadeira, porque não dá pra levar a sério uma maquiagem com esse nome! E não é que gostei? Os demais produtos eu não experimentei, mas esse iluminador eu recomendo. É um pó bem fininho e as partículas de brilho são fofas demais! Fui á uma festa usando ele nas bochechas e todo mundo comentou! Tem cores lindas como a da foto e um rosa bebê lindo de viver chamado Pink, que foi o que comprei. A embalagem é idêntica a do Soft Blush do Boticário. Ah, sim... Vocês querem saber o preço? R$ 4,20!


10 comentários:

Aline disse...

que lindinho! =)
não conheço essa marca.... será que tem em SP?
beijo!

Andressa, disse...

Florzinha,
acredito que sim... Você encontra nessas lojas de make bem baratinha!
Bjs!

Apresentando : Adriana Fernandes !!!!!!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apresentando : Adriana Fernandes !!!!!!!!! disse...

Andressa, oi , eu tbm sou do Rio e tô doida nesse iluminador e no blush q tbm é td !!! Onde vc comprou ? Pleaseeeeee !!! rsrs
Bjkssssss

Andressa, disse...

Dri,
anota aí porque essa lojinha é um achado: Rua Gonçalves Ledo, n 74, Saara. Lá tem muita coisa da Tango!
Bjs!

Gabi Brandão disse...

Oi, td bem?
Onde você achou esse iluminador pra vender?

bjo

Gabi
www.flickr.com/photos/bonbonamer

Apresentando : Adriana Fernandes !!!!!!!!! disse...

Brigadinhaaaaaaaaaaa !!! Bjks e bom fds procê !

Anônimo disse...

nossa!!
aonde vc encontrou esse produtinho??rss
bjs

Andressa, disse...

Oi, Carla!
No RJ, o endereço é esse:
Rua Gonçalves Ledo, n 74, Saara. Aí tem muita coisa da Tango!

Bjs!

Unknown disse...

oiee andressa fui numa feira de cosmeticos aqui sjc e vi as maquiagem são lindas trab com modas tenho que esta sempre maquiada vc tem tel da loja p/ mi passar bjss boa noite