segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fresh Vanilla BBW


Esse é o famoso Fresh Vanilla da BBW: um achado para as maníacas por baunilha, como eu! É docinho demais e não tem nada a ver com o Vanilla Lace da Victoria's Secret. O Fresh Vanilla é suave, levinho e me lembra o Coconut Passion da VS. Não é tarefa das mais fáceis encontrar o Fresh Vanilla, mas vendedoras dedicadas e fofas como Fernanda, Jana e Kerol sempre dão um jeitinho de conseguir essas maravilhas! Essas três, eu recomendo! E esse aí também!

5 comentários:

Aline disse...

amoooooooooooo o fresh vanilla!!! :D

Unknown disse...

eu quero o perfume fresh vanilla vc sabe alguém que vende?

Unknown disse...

eu quero mto mto mto..e ele saiu de linha

samanthatelles@gmail.com

Andressa, disse...

Samantha,

o perfume eu não sei... Mas o splash dele, a Fernanda tem!

Bjs!

Unknown disse...

o melhor,amo demais !!!