quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Creme acetinado Lily Essence


De todos os hidratantes corporais que conheço (e olha que são muitos), aí está o que mais hidrata: a pele fica realmente um veludo! É um floral metido a atalcado, daqueles que não agradam a todos, mas pra quem curte aromas do gênero, é realmente um achado! A embalagem é um luxo: vem numa caixa exatamente como a do perfume Lily Essence e o pote é de vidro. São 250 ml de creme e por isso acho o preço justo: R$ 42,90. É creme que não acaba mais! Sou absolutamente apaixonada por esse creminho...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece ótimooooooooo,eu confesso que gosto dos hidratantes da Boti,eu amo o hidratante shimer Glamour!Sempre que vou ao Brasil compro de 3 para fazer estoque!

Isabela Sousa disse...

Eu amo esse hidratante, estou em meu 5º frasco, juro!!!
Ele é perfeito!!
Uso pra sair de noite com o meu perfume Lily Essence: fica mara!!
Recomendadíssimo!!

Denny disse...

Esse creme é delicioso, a pele fica aveludada, hidratada. Nada de pele grudenta!!!Tem cheiro de mulher rica e elegante.O preço é bom para a qualidade do creme...Um hidratante da siley é o absurdo de 520,00 com apenas 150 ml.