terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sachê Elsève Solar


Quando tive a idéia de criar esse blog, pensei exatamente em falar de tudo um pouco e para todos os bolsos... Às vezes a gente tem a ilusão de que só coisa cara é boa e nem sempre isso é verdade... Pra quem junta moedinhas pra comprar Kèrastase como eu, esse sachê da Elsève que me custou menos de R$ 3,00, é literalmente um tratamento de choque... Lavei os cabelos 02 vezes com o shampoo anti resíduos da Vitaderm e logo em seguida apliquei essa máscara nos fios; deixei agir por uns 15 minutinhos. Após secar os fios, sinceramente (mesmo) não consegui ver nenhuma diferença (pasma) de quando fazia hidratação caseira com Kèrastase... Não sei se devo ficar feliz ou triste com isso... Fui à uma festa e todo mundo comentou que meu cabelo estava lindo e todos crentes de que eu tinha usado altos produtos profissionais! Detalhe: meus fios não ficaram oleosos e ficaram sem nenhum frizz... Sempre gostei desses sachês de hidratação rápida e agora, mais do que nunca, irei experimentar vários deles... Vou contando aqui!

Nenhum comentário: