quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Máscara capilar de Angélica


Hoje, logo que acordei, notei que a cama estava toda perfumada... Como custo a acordar (o espírito demora pra voltar pro corpo), só depois percebi que era por causa da máscara de Angélica da L'occitane: fixação assustadora! Ganhei uma amostra dessa máscara e apliquei durante o banho mesmo, por uns cinco, no máximo dez minutinhos... Como tenho cabelos oleosos e finos e essa máscara é indicada para cabelos secos e danificados, apliquei longe das raízes. Apesar de ter esse tipo de cabelo, estava com as pontas meio desgastadas e secas... Resultado: cabelos hidratados, extremamente brilhantes e perfumados! Essa máscara é bem espessa e basta pouquinho na palma das mãos; o potinho é fofo e vem com 250 ml: deve render horrores! Sobre o aroma, devo registrar aqui que há controvérsias: umas amam, outras odeiam... O aroma da máscara é muito, mas muito mais concentrado e forte que o do shampoo e dura horas e mais horas nos cabelos... Quem não se entendeu com esse cheirinho, é pra passar longe! É um tipo de floral "fechado" e por vezes remete a um cheiro de produto de limpeza floral... Eu, apesar de não gostar do gênero florais, gosto muito desse aroma. Experimentem e me contem! Ah, onde comprar? Não sei se essa máscara já vende nas lojas da L'occitane no Brasil, mas quem quiser preço justo sem dor de cabeça, é só apelar pra Fernanda: ela costuma ter a linha completa de Angélica! Essa foto aí do post, eu roubei do blog dela...

4 comentários:

Cris Pironi disse...

Eu queroooooo!!!

Tô louca pela máscara depois dos seus comentários, Drê!

Bjão, linduxa!

Aline disse...

tbm querooooooo

Andressa, disse...

Vocês vão amar, meninas!

Bjs!

Anônimo disse...

Poxa to namorando essa linha,e a de Karité,faz taaaanto tempo!vou ao Brasil e vou trazer comigo,aqui na Alemanha até tem L'OCCITANE,mas nao onde moro:(