terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sugar da VS


Meus creminhos da Victoria's Secret andavam meio encostados e muitos foram até vendidos em saldões... Foram tantos anos de devoção que acabei enjoando da maioria dos aromas! E não é que surge a linha Sugar? São três versões literalmente açucaradas: Berry Sugar, Coconut Sugar e Sweet Sugar. Experimentei e aprovei os três, mas preciso destacar um deles: o Sweet Sugar! Pra quem conheceu, e até hoje sofre de saudades, é realmente uma cópia do Sugar Candy da linha Insatiable. Pra quem nunca sentiu o aroma do Sugar Candy, basta imaginar um potinho de açúcar de confeiteiro e viajar na sensação... É isso o Sweet Sugar! O que mais me impressionou foi a fixação: é dos VS que mais fixaram em mim e olha que minha pele é péssima pra isso... Passei de manhã, pouquinho nos braços, e o aroma permanece ainda à noite! Super aprovado(s) mesmo!

2 comentários:

Ana Carol disse...

Lindo seu blog!
O Sweet Sugar é tuuuudo de bom, uma pena ser edição limitada...

Anônimo disse...

Me interessei pelo de coco!rs