terça-feira, 23 de setembro de 2008

Seda Brilho Gloss


Estou realmente surpresa com esse finalizador... Essa foi uma das poucas vezes em que meu cabelo se entendeu com algum produto da Seda: simplesmente odeio essa marca! Gosto de usar esse tipo de serum, porque não uso condicionador... Tenho cabelos oleosos e fininhos e todos os condicionadores que uso deixam meus fios pesados e gosmentos: aff! Pra compensar isso, eu sempre utilizo algumas gotas do silicone So Sexy da Victoria's Secret nos fios úmidos, antes da secagem... Só assim os fios ficam soltinhos e brilhantes! Hoje experimentei esse serum da Seda e estou bem impressionada com o resultado: os fios estão visivelmente mais brilhantes e de primeira! Para um produto que me custou R$ 9,90 na farmácia da esquina, é realmente um achado... Esse tipo de produto não costuma ser barato! O aroma é aroma de nada... Não fixa nos fios. Mas a promessa de dar brilho instantâneo aos fios, foi cumprida! Gostei pacas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hmmmmmm!SEDA,será?!

Andressa, disse...

Também tenho MEDA de Seda (rs), mas esse bichinho é bom! Bjs!