quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Hidrafil Gel


Nem sei dizer desde quando procuro um hidratante para o meu rosto... Faz muito tempo mesmo! Já gastei muito dinheiro fora investindo em produtos que só conseguiam a proeza de deixar minha pele mais oleosa do que já é! Até que conversando com a Cris do Blog Beleza Pura, ela me deu a idéia de testar o Hidrafil Gel. E pronto: encontrei o hidratante perfeito! Ele realmente deixa a pele com um toque seco e noto que até fixa mais a maquiagem... Tem um cheirinho meio de mato, mas é agradável... Comprei em gel e embora não seja dos produtos mais em conta do mundo (60 ml saem por cerca de R$ 40,00), vale sim cada centavo... Bastam algumas gotinhas e por isso certamente durará meses! Aprovado!

2 comentários:

Aline disse...

vale cada centavo MESMO! =)

Juliana disse...

meu dermatologista me receitou ele e raramente uso.. acho o cheiro péssimo e minha pele fica meio brilhante/repuxada.. sem ficar exatamente oleosa... =/
bjs