quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Shampoo Median Light


Nem sempre quando hidratamos o nosso cabelo em casa, temos o shampoo da mesma linha ou da mesma família olfativa... Toda vez que hidratava os meus fios com esses sachês típicos das Lojas Americanas, eu ficava me perguntando que shampoo usaria pra não brigar com o aroma do creme de hidratação... Hoje, de bobeira na farmácia, encontrei esse shampoo: o Median Light sem perfume! Experimentei correndo e recomendo esse shampoo: ele é aquele clássico shampoo de usar no dia a dia! Não tem sal e nem corantes na fórmula e rende muito, muito mesmo... Os fios ficam realmente muito leves e limpos. Custou cerca de R$ 8,00. Valeu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Então,
Mas será que nao resseca as madeixas?? Eu usei um, da Flores e alguma coisa..kkk nao me lembro direito..mas, era com a msm finalidade, só que detonou meu cabelo... =(
bom, sei lá né..rs
bjs

Andressa, disse...

Eu uso esse shampoo todos os dias e vou sempre alternando os condicionadores... Esse shampoo justamente por ser cristal, limpa bem os fios e deixa o cabelo bem soltinho, sem pesar. Tenho cabelos mistos, mas acredito que ele não vá ressecar fios secos porque ele é bem suave. Bjs!

Unknown disse...

Uso faz tempo sempre que encontro para comprar. Mas é muito dificil achá-lo. Se alguem souber onde encontrar me avise.
Bjs